Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Filmes | que eu quero ver

||
   Já devem ter notado que ultimamente tenho postado muito, coisa que não deveria fazer, porque senão vocês passam sem lerem e pior que isso não comentam, por isso que eu acho que tenho muitos fantasmas aqui no blog (〜 ̄▽ ̄)〜
   Mas bem passando ao que eu ia falar, quem nunca fez uma lista com os link's ou com os nomes de algo, que ao lerem as sinopses, tiveram interesse em assistir, eu costumo fazer
listas no Word e guardar mesmo aqui no meu Pc, o mal é que quando
estou em tédio, eu esqueço de ir ver essas listas e me meto a vaguear pela Internet à procura de algo (¬_¬)
   Fail não é, mas aposto que não sou a única ^-^
Bem hoje agarrei em uma dessas listas e decidi postar aqui no blog, esta é de filmes que eu estou interessada em assistir, e o primeiro filme é "Jackal is Coming", já agora devo dizer que não estão por ordem de gosto...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Jackal is Coming
Títulos: 자칼이 온다/ Jackal is Coming / Codename: Jackal
Lançamento: 5 de novembro de 2012
Duração: 107 min.
Género: Comédia
Sinopse: Uma assassina nada esperta (SongJi-Hyo) é contratada para matar um cantor popular (Kim Jae-Joong). A assassina então sequestra o cantor popular e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complicam um pouco as coisas.
Download: Asian Lovers
Capas:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Miracle in Cell No. 7
Títulos: 7번방의 선물/ Miracle in Cell No. 7
Lançamento: 23 de janeiro de 2013
Duração: 127 min.
Género: Drama
Sinopse: Um pai que é mentalmente incapacitado, mas que ama muito sua filha, é falsamente acusado por um crime e enviado para a prisão. Depois, sua filha Ye Seung, que é uma advogada, trabalha para provar sua inocência.
Download: SamShik Fansub 
Capas:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Rich Man, Poor Woman in New York
Títulos: リッチマン、プアウーマン in ニューヨーク/ Rich Man, Poor Woman in New York
Lançamento: 01 de abril de 2013
Duração: 120 min.
Género: Comédia, Romance
Sinopse: Ao longo de um período de 21 meses, Makoto trabalha no Brasil. Durante uma semana, ela viaja de volta para o Japão. Makoto não tem um lugar para ficar, por isso ela fica na casa do Toru. Como eles vivem juntos, os conflitos surgem a partir de seus estilos de vida diferentes.
Download: Dorama Online
Obs: eu acho que para quem viu o dorama que é anterior a este filme vai ter muito interesse em ver, como eu, eu quando vi o final do dorama achei que tinha ficado um bocado inacabado, então quando vi que tinha uma continuação fiquei bem feliz, acho que até vou assistir hoje, logo depois de acabar o trabalho que tenho para fazer (¬_¬), o dorama está aqui (www).
Capas:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Runway Cop
Títulos: 차형사 / Runway Cop
Lançamento: 31 de maio de 2013
Duração: 110 min.
Género: Comédia, Policial, Romance
Sinopse: Detetive Cha cheira mal e tem excesso de peso. No entanto, ele é um policial dedicado que sempre tenta o seu melhor para pegar os caras maus. Um novo caso surge, narcóticos ilegais estão se infiltrando na indústria da moda e um detetive é necessário para trabalhar disfarçado como um modelo. Então ele é selecionado para ir disfarçado como um modelo masculino em um desfile da designer Ko Young Jae.
Download: Dorama Online
Capas:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

A Little Thing Called Love
Títulos: สิ่งเล็กๆ ที่เรียกว่า...รัก / A Little Thing Called Love
Lançamento: 12 de agosto de 2012
Duração: 118 min.
Género: Comédia, Romance
Sinopse: Nam é uma aluna de 14 anos taxada de sem graça e feia. Quando ela se apaixona por P'Shone decide fazer com que ele a perceba e para isso faz de tudo: ficar mais bonita, ser melhor aluna, entrar no teatro... Mas as coisas não eram bem como ela pensava.
Online: Youtube
Capas:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Chilling Romance
Títulos: 오싹한 연애 / Chilling Romance
Lançamento: 1 de dezembro de 2011
Duração: 118 min.
Género: Comédia, Romance, Suspense
Sinopse: Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela.
Download: Sarang I Love you / Fly High!
Capas:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Fim da lista... Espero que gostem dos filmes que eu aqui postei. Ja ne!

2 comentários:

  1. queria ver esse tbm: A Little Thing Called Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu indico, muito, esse filme, resposta de quem acabou agora mesmo de assistir ^^
      Mais tarde postarei uma Review sobre o filme.

      Eliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)