Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Playlist lançamentos de Junho

||
   Okaeri! (Bem-vindo!), mais uma playlist com as novidades de um mês inteiro (ou quase todas), desta fez é o mês de Junho, cheio de muitas coisas novas, mesmo (☉_☉)
   Os vídeos não estão por ordem de lançamento, espero que não se importem e que principalmente que gostem, então Ja mata ne! (até à próxima!) ^^

Psycho - History (Mv lançado no dia 23)
Esta é a música faixa-titulo do novo 3º mini-álbum do grupo intitulado Desire, lançado no passado dia 23 deste mês, álbum este composto por Jo Young Chul juntamente com outros compositores como Lee Min SooAndrew Choi, e JR Groove.

"A" - GOT7 (Mv lançado no dia 22)
Cinco meses depois e eles estão de volta, desta vez com a música "A" que é a música faixa-titulo do seu 2º álbum GOT♡, esta que foi escrita e composta pelo produtor Park Jin Young e tem como intenção mostrar um lado mais fofo do grupo, fugindo assim à imagem que a música "Girls Girls Girls" anterior transmitia.

Short Hair - AOA (Mv lançado no dia 19)
Esta é a música faixa-titulo do 1º mini-álbum do grupo, que tem o mesmo nome que a música, "Short Hair", esta foi criada por Brave Brothers e é a música do comeback do grupo.

Crush (versão japonesa) - 2NE1 (vídeo promocional lançado no dia 19)
Este vídeo é a versão japonesa da música "Crush" amei ^^

Thank You - 4Minute (lançado no dia 18)
Como uma forma de agradecer o apoio dos fãs, no 5º aniversário do grupo, este lançou uma música intitulada "Thank You" juntamente com um vídeo que mostra as integrantes deste o seu início em 2009 no lançamento da música "Hot Issue" com mais algumas imagens, como os preparativos e o desfrutar de algum tempo antes de um concerto e também algumas imagens da vida das mesmas por trás dos bastidores. No final também mostra uma carta manuscrita dirigida aos fãs ^^

Oppa, You're Mine - Tahiti (lançado no dia 11)
Esta é a música do retorno do grupo, após a saída da integrante Jungbin. Este vídeo conta com a presença e participação da mais recente integrando do grupo a Jerry, que estava em formação até então, e veio para substituir Jungbin. Este video também conta com a participação de Jinwoon, do grupo 2AM.

No Way - Bob Girls (lançado no dia 10)
"No Way" é a música de estreia do grupo Bob Girls, este que teve o seu nome baseado no penteado das integrantes, estes que representam as mudanças que acontecem em uma garota quando esta corta o seu cabelo bem curto. Pois "(...junto com uma mudança de visual os seus pensamento também podem mudar.)"

Good Luck - Beast (lançado no dia 15)
Esta é a música de retorno do grupo, esta também faz parte do seu 6º mini-álbum.

Obsession - Boyfriend (lançado no dia 4)
Eles estão de volta, e desta vez com uma música com um ritmo para deixar os fãs viciados e um visual ainda mais marcante com a nova música "Obsession".

Alam - Boyfriend (Mv lançado no dia 10)
Mais um lançamento desta vez do Mv da música "Alarm", esta com um ritmo mais calmo se comparado com o lançamento anterior.

Again - Davichi  (lançado no dia 4)
Esta música é o retorno do grupo Davichi, que contou com a ajuda e participação do grupo Brave Brothers para a produção da mesma. E para a realização do vídeoclip, estas contaram com a participação de Seunghee, Taemin e Sangwon.

Eyes, Nose, Lips - Taeyang (lançado no dia 2)
Sério, esta mal a tinha ouvido e já tinha viciado ^^
Esta é a música faixa-titulo do novo álbum de Taeyang intitulado de Rise. Já agora notaram o pormenor nas tatuagens?

Where Are You? What Are You Doing? - B.A.P (lançado no dia 2)
Este é o retorno do grupo B.A.P, e esta música faz parte do novo álbum Unplugged. E o vídeoclip foi filmado em Londres na Inglaterra. Eu quando o vi fiquei: hum? (☉_☉) eu conheço isto? ha! (O_O) porque isso não aconteceu quando eu lá estive (ノ ̄д ̄)ノ


Wonderful - Sweet Sorrow (lançado no dia 1)
E o começo do mês foi assim, com o lançamento de vídeos bobos (num bom sentido) e álbuns novos. Esta música faz parte do novo álbum do grupo, For Lovers Only, este que foi dividido em duas partes.
(Gostei do pormenor bobo do vídeo aos 1:19min quando vão a andar feito tolos e até o cameraman aparece atrás deles ^^)

Don’t Flirt - U-kiss (lançado no dia 1)
E foi assim, em um vídeo considerado para maiores de 19 na Coreia, que o grupo U-kiss fez o seu retorno com a música "Don't Flirt", música faixa-título do seu novo mini-álbum intitulado de Mono Scandal.

Hug Me - Crush (lançado no dia 4)
Para o lançamento do seu primeiro álbum intitulado de Crush On You, o rapper lançou o vídeoclip para a música faixa-título "Hug Me", este que conta com a participação de Gaeko.

Masayume Chasing - BoA
"Masayume Chasing" é mais um single Japonês da cantora, esta também é a música para o seu novo single e a faixa-título da 5ª temporada do anime Fairy Tail

Bem é isso, o mês ainda não acabou, por isso se houver mais alguma atualização mais tarde irei colocar aqui, já agora mais tarde também colocarei o resto das traduções, por enquanto só achei uma, porque as músicas ainda são recentes ^^

Daqui para baixo são atualizações feitas no dia 10 de Agosto (O_O)

Umbrella - Younha (MV Lançado no dia 30)

Teenager - Jung Joon Young (MV Lançado no dia 25)

MAMAMOO - Mr.Ambiguous (MV Lançado no dia 3)

1 comentário:

  1. gostei da do BEAST , só nao entendi o porque aquela parte do clipe em que tao sentado na mesa como a ''santa ceia'' e.e' ? sendo que na letra ele só fala o quanto é ruim a vida por ela ter o deixado e.e'

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)