Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Atualizações de Animes

||
   Konbanwa (Olá à noite), eu de volta aqui, era para ter postado mais cedo, mas a verdade é que quando eu cá vim, acho que na semana passada, para ver se tinha algum comentário, eu assustei-me (☉_☉), é que quando eu cá vim, aonde o blog tem vídeos eu tinha apenas espaços sem nada, pensei não me digas que o youtube mudou link's e agora vou ter de alterar
tudo, conclusão parva, imaginem eles a darem-se a esse trabalho (¬_¬”), aí tentei entrar no youtube e não deu, então fui pesquisar sobre e descobri que afinal tinha sido só um problema temporário que tinha ocorrido no site e esse problema apanhou o local onde eu moro só isso, então esperei até ficar novamente normal e cá estou eu (u_u)
   Claro, que o ocorrido também influenciou o lançamento da playlist do mês de Junho, já que eu vou buscar os vídeos ao youtube, com isso só agora é que eu notei o quão o meu blog é dependente dele, se ele fosse a baixo não sei o que fazia, já passei pelo encerrando do megaupload, tive de alterar os link's, também já passei pela troca dos link's de download pelo dos sites (isto logo a seguir, mal os tinha alterado tive de mudá-los de novo), passei pela troca de link's de animes do site Animakai para o PortalKai. Qual será a próxima alteração que terei de fazer?
   Mas enfim passando isso à frente, trago as atualizações, não são muitas mas são boas ^^

Kamigami no Asobi | episódio 9 | Download:: Portalkai / Online:: xamx
Kamigami no Asobi | episódio 10 | Download:: Portalkai / Online:: xamx
Kamigami no Asobi | episódio 11 | Download:: Portalkai / Online:: xamx

Soredemo Sekai wa Utsukushii | episódio 10 | Download:: Portalkai / Online:: xamx
Soredemo Sekai wa Utsukushii | episódio 11 | Download:: Portalkai / Online:: xamx

 E também antes de me ir embora queria dar as boas vidas à Hinata Chan ao blog, Okaeri! (Bem Vinda!) Hinata Chan ao XanimesmangasX (^_^)
É isso, Je mata ne (até à próxima) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)