Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Tumblr's | dedicados a artistas

||
   É já fiz uma boa quantidade de post's novos, não é? Tenho de perder a mania de postar muito, senão vocês não os vão ler, Já agora, espero que gostem do mangá que eu escolhi para colocar aqui, da próxima trago mais... Também vos queria dizer que é a partir de hoje que eu vou ficar durante um tempo ausente, lembram-se eu já tinha avisado antes aqui (www)...
    Mas não é isso que eu vou falar agora, hoje enquanto andei à procura de imagens achei um tumblr da banda Big Bang, eu não tenho certeza se é só mais um fã tumblr (vamos lhes chamar assim), ou se não é, mas como achei interessante andei a pesquisar mais tumblr, também dedicados a bandas, e decidi postar aqui os que gostei mais, acho que fale a pena ver, principalmente se gostarem das bandas, até porque a maioria tem musica ^^

   Então o primeiro que eu vi, o que falei em cima, foi o Korean ghetto, dedicado à banda Big Bang
Outro, que eu já conheço à algum tempo, e que gosto muito é o Farewell Love, também dedicado à banda Big Bang
eu amo as músicas que eles colocaram lá, mas infelizmente nunca achei em lado nenhum para baixar T^T

Lee Hi Brasil, dedicado à Lee Hi (não me digas) estão vocês a pensar agora ^^, este não contem músicas mas,
 tem muitos gifs e imagens dela... Lee Hi, (atenção não é o mesmo que está em cima),
este eu achei quase como um tumblr/blog, achei ele muito fofo, mas ainda não estou muito familiarizada com ele.

   G-dragon, também não preciso disser a quem é dedicado né, este é repleto de videos, imagen e gifs do mesmo.

É isso não trouxe muitos mas os que trouxe são bons ^^
Trago mais na próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)