Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Review | My PS Partner

||
   O filme concentra-se no romance dos dois personagens principais, na história é demonstrando o nascer de um novo romance entre ambos e o crescer da falta de interesse pelos seus parceiro...


   A história dos dois começa quando Yoon Jung (Kim A-Joog) decidiu telefonar para o seu namorado, para o seduzir, fazendo-lhe uma surpresa, "sexo por telefone", mas sem querer ela acabou por se enganar a digitar o número e acabou por telefonar para o Hyun Seung (Ji Sung), um completo estranho, para piorar ela só se apercebeu que se tinha enganado quando acabou o serviço (eu não sou perversa, só não sei como dizer de outra forma (¬_¬))


   Apôs o ocorrido, Hyun Seung é largado pela sua parceira e acabando por não ter com quem desabafar, decidiu telefonar para a Yoon Jung, num início teve os insultos mas com o passar do tempo eles começaram a se tornar amigos por telefone, acabando mesmo por ter conversas mais intimas e a desabafar problemas pessoais um com o outro.


   Com o passar do tempo Yoon Jung também começa a perder o interesse pelo seu namorado, chegando ao ponto de não conseguir tolerar mais "as suas traições e o seu desinteresse por ela", esta decide se encontrar com Hyun Seung pessoalmente para se conhecerem, já com a intenção de trair o seu namorado tal e qual como ele vez com ela.


   Bem aí é fácil de entender o que acontece... não se esqueçam que não é recomendado para menores, aí eu não preciso dizer o porque né!
   Eles no decorrer da história ainda se separam e voltam a se juntar sabem, o típico cliché.


   Apesar do final ser óbvio pois, é um romance e eles são as personagens principais, posso dizer que eu achei uma história interessante, a forma como Hyun Seung impede o casamento de Yoon Jung, mais original é impossível, e o final eu a pensar que ia ser cliché mas até que foi bem engraçado e original, apesar de ter dado a sensação de que faltou algo, eu achei bem engraçado... Eu recomendo muito o filme, claro para maiores de idade!


Download do Filme: Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)