Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Sou editora ^^

||
   A desaparecida voltou... sei que ultimamente tenho apenas postado coisas, sem comentar nada, e a razão é que tenho andado à procura de coisas interessantes para colocar aqui, sabem animes, mangás, doramas e filmes... é que eu não sei se repararam mas eu não tenho postado muito nesses temas e agora até os animes que seguia e postava aqui acabaram, sei
que me desleixei nesse aspecto (¬_¬”), mas posso-vos dizer que já tenho uns quantos em mente (^o^)
Mas mudando de assunto eu me tornei uma editora em um fansub a My Otaku Way ^^
   Eu ainda estou a editar o meu primeiro mangá/capítulo de lá, já editei umas quantas páginas, o mangá que estou a editar chama-se Rokomoko a sua sinopse é:
"Hiroko nunca teve a experiência de ter um namorado. Recentemente, ela começou a viver com a amiga de infância dela, Tomoko, que finge já ter tido um monte de namorados... Então, Hiroko começou a sentir algo por Takeru, que está no clube de rádio que nem ela. Mas quando ela tenta se aproximar dele no festival da escola ela de repente descobre a verdade..."
   Para os que estiverem interessados só têm de se inscrever lá no forum (www), não custa nada só os preguiçoso que não conseguem (~ ̄³ ̄)~
   Bem é isso, sei que foi rápido mas não tenho mais o que dizer, mas podem ficar à espera de mais coisas, Ja ne!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)