Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Faz parte da equipa do blog

||
   Passei para deixar um dorama ^^
Love Around, eu estou a amar assistir, já vou no sétimo episódio, por isso que vim cá deixá-lo para aqueles que não sabem ao que assistir, acho que vão gostar.
   Também quis deixar um aviso, muito muuuiito importante, como já devem ter notado eu
não tenho tido tempo para postar (¬_¬”), por isso, decidi vir cá dizer, vagas abertas (ノ^0^)ノ
   Para isso, os requisitos necessários são: mandar um e-mail ou deixar um comentário, com o teu nome ou nik-name, a tua idade, o que queres mais postar (mas podes postar o que quiseres), um pouco sobre ti, e um vasto conhecimento sobre escrita e blogs (~ ̄³ ̄)~ nahh! as últimas duas é mentira (^o^)
   Espero que tenhas ficado interessado(a)...
Mas, esta é a minha parte de mimada, uma coisa que eu gostava muito de ter mais aqui no blog é reviews, por isso se és alguém que gosta de escrever sobre esse tipo de matéria eu ficaria muuuuiiiito feliz (/^▽^)/
   Atenção eu não pago nada, isto é uma coisa que se faz por gosto, sim estou a dizer isto porque quando eu coloquei um aviso destes pela primeira fez no blog, cheguei a receber um e-mail a perguntar quanto é que eu pagava, é um insulto.
   Também, esqueci-me de dizer que, para aquele que entrar para a equipa do blog, este vai ter o seu texto, o que enviar, colocado na página de equipa, vai ter direito ao canto "Me gusta! desta semana" e "Estou a assistir", também poderá colocar ideias para o blog, enfim exatamente o mesmo que eu (^_^) 
  Eu só exijo três coisas, que são: colocar uma imagem do mesmo tamanho no topo de cada post, colocar uma quebra de página no fim da 4ª linha de cada post e deixar os posts bonitinhos para os olhos.
   Para não estar a escrever mais, vou ficar por aqui, Ja ne!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)