Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Atualizações

||
Konnichiwa (olá), já a algum tempo que eu não escrevia este título (*^*)
   Mas chegou o dia, hoje trago novidades, todas elas são de mangás, sinceramente eu queria mais, afinal para quem lê nunca é demais, mas enfim ao menos as que trouxe são boas (^o^), Ja mata ne (até à próxima)boa leitura !!

 Akagami no Shirayukihime | capítulo 23 ao 26 | Toshi wa Yume

 Dengeki Daisy | capítulo 48 | Redisu

Crazy girl shin bia | capítulo 31 ao 34 | Lady Otomen

L♥DK | capítulo 40 | Redisu - Online

Superior | capítulo 15 e 16 | Aion-scan

Heroine Shikkaku | capítulo 15 e 16 + Extra 1 e 2 | Shoujo Scans

2 comentários:

  1. ja li superior e ldk sao otimos (em especial ldk >,<) , mas esse dengeki daisy é bom ;\ ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que se gostas-te de l♥dk também vais gostar de dengeki daisy, os géneros são quase os mesmos, mas eu também sou suspeita eu adoro ambos ^^

      Eliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)