Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Playlist | Campeonato 2014

||
   Konnichiwa (Olá), bem já que estamos numa de football por causa do campeonato, eu decidi fazer uma playlist com as músicas que foram feitas para o Campeonato Brazil 2014, também vou deixar o meu comentário em cada um claro, então espero que gostes ^^

We Are One (Ole Ola) - Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte
   Esta é a música original do campeonato do Brasil, esta interpretada por Pitbull, Jennifer Lopez e uma cantora brasileira a Claudia Leitte, no video é o videoclip da música o é a apresentação de abertura do campeonato que ambos realizaram. Bem sinceramente não tenho e não sei o que falar sobre a música, sim achei interessante a mistura dos três mas só isso.

Wassup - Fire
   Então por onde começo, o vídeo é o video clip original da música, o é as gravações, o é uma apresentação delas o seu comeback com a música e o  e último é uma mensagem que duas das integrantes do grupo fizeram para o Brasil. A minha opinião, gostei ^^
   Eu gosto muito do grupo, elas normalmente fazem músicas em que o seu ritmo não é chato de se ouvir nem cansativo, eu quando fui ao youtube e vi a música eu até fiquei de boca aberta não estava nada à espera que o seu cameback fosse com uma música para o mundial, mas enfim já parece uma febre ~(‾▿‾~)

Vai Portugal - Kika
   Então, aí aí, digo deste já, o que eu vou escrever é só a minha opinião, cada um tem a sua, por isso não fale a pena xingar nem falar nomes que eu não vou ligar. Então começando, sobre o video este que é a música oficial de Portugal no campeonato, bem eu não achei a música má a letra é boa eu gostei dela, mas o ritmo sempre que o oiço lembro logo de uma música americana, acho que faltou a originalidade, e quanto à voz, quando ouvi a música pela primeira vez a sensação que me veio é que a moça estava com fraqueza cadê a garra e a voz para cantar esta música, falta a interpretação sempre que a oiço eu imagino ela no estúdio a tentar cantar uma coisa que leu pela primeira vez, eu não sou espert mas parece que ela só leu não sentiu a música, é estranha a sensação.
   Bem quanto ao video este é a forma de Rui Unas e Luciana Abreu apoiarem a seleção, "(... Por vezes, queremos apoiar a nossa seleção mas não temos como, aqui fica uma ferramenta para apoiar a nossa equipa a ser campeã do mundo.)" esta é a descrição do vídeo, quanto à música eu gostei fica na cabeça, e também achei engraçada sei lá só de ver a cara do Rui Unas dá vontade de rir, coitado ninguém deve levá-lo a sério, já a interpretação de Luciana sério ela tem uma voz, ela que podia ter cantado a música original da seleção, já pensaram como ficaria...
La La La - Shakira

   Esta é a última música que eu deixo, esta é mais uma música oficial do mundial, esta é interpretada pala Shakira, e bem quando se a ouve nota-se logo que é dela é bem o seu género, quanto à musica eu gostei representa bem o campeonato na letra ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)