Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Aviso

||
   Konbanwa (olá à noite), passei para vos deixar um mangá novo (o post anterior), eu li ele ontem e não resisti tive de o vir cá deixar para vocês lerem ^^
   Mas a verdadeira razão de eu cá vir mesmo, não foi só o mangá, ele foi o extra, eu não resisti mesmo, tive de o pôr cá no blog para vocês, enfim eu vim para avisar que o meu
sumiço aqui no blog vai se prolongar durante mais algum tempo, agora mesmo eu estou a aproveitar uma pausa dos meus afazeres para vos deixar este aviso, apesar de já serem 05:05 (☉_☉) 
hehe! a minha reação quando vi as horas... só pode.

   Acho que vou mas é dormir, mas continuando eu voltarei, os meus afazeres da escola estão quase a terminar só tenho mais a PAP e fico de férias (~**)~
Mas atenção, sem ser por razões muito importantes eu recomendo que não deixem nunca de dormir, senão começam a bater mal! (o_O), é sério senão ficam que nem ele

aquilo é só falta de sono

Acho que já faz uma semana que ando com este horário trocado e mesmo assim parece que as coisas a fazer não diminuem ...

Cachorrinho sem dono (*^*)

   Mas enfim também queria vos dizer que eu não me esqueci das votações, sei que o mangá foge, um pouco, aos três géneros mais votados, mas na próxima eu trago alguns com esses três géneros, o que vim mesmo foi para avisar sobre o meu sumiço, já agora...

Eu quando a minha mãe me vier acordar daqui a algumas horas ^^




Je mata ne! (até à próxima!), e não se esqueçam
Durmam bem ->

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)