Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Músicas de séries

||
   Konbanwa (olá à noite), hoje trago músicas que eu gosto de séries (animes e doramas), para mim para além daquilo que eu estou a ver, algo que eu reparo muito é as músicas, não sei se acontece convosco (provável mente sim), mas às vezes tem aqueles momentos em que mesmo que tenha passando muito tempo depois de ter assistido àquela tal série, quando oiço novamente alguma música, acabo sempre por me lembrar da série que vi, por isso que decidi fazer este post espero que gostem ^^

Sekai wa Koi ni Ochiteiru
   A música "Sekai wa Koi ni Ochite Iru", foi utilizada no opening do anime Ao Haru Ride (www), que é o primeiro vídeo acima, esta foi interpretada por Chico juntamente com o grupo HoneyWorks, o segundo vídeo mostra a interpretação deles. Este single foi lançado no dia 6 de Agosto de 2014 pela MusicRay'n.
Goya no Machiawase
   "Goya no Machiawase" também foi utilizada para um opening de anime o Noragami, e esta foi composta pela banda Hello Slepwalkers. Achei um vídeo, o segundo acima, que acho que é o vídeoclip da música deles.
Hikari E

   Mais uma música opening "Hikari E", utilizada no dorama Rich Man, Poor Woman (www). Esta foi composta pela cantora Miwa e é ela que também a interpreta para o dorama, no segundo vídeo é demonstrado uma das suas atuações com a música.
Napa
   E novamente, continuando no mesmo dorama Rich Man, Poor Woman, outra música que eu gostei muito foi "Napa", utilizada durante alguns momentos do dorama e composta pela mesma compositora Miwa. (desculpem o 1º vídeo a música só começa aos 1:25min não achei outro com a música)
Let us Just Love
   Já esta música, composta pelo grupo A-Pink, faz parte da trilha sonora do dorama Protect Boss (www), que é mostrado no primeiro vídeo acima, já o segundo mostra o grupo A-Pink, mas este não é o original da música, e sim um vídeo criado por fãs.
Star
   Uma das músicas que eu gostei mais no dorama Heartstring foi sem dúvida "Star", cantada pelo cantor e ator Kang Min Hyunk, este que faz parte do grupo CNBlue. Os vídeos acima mostram ele a representar no dorama.
Lovely Day
   Outra música calma que eu gostei de doramas foi a "Lovely Day", cantada pela atriz Park Shin Hye, para o dorama You're Beautiful (www)
Without Words
   Outra música que eu gosto cantada pela Park Shin Hye , apesar de ser um pouco triste, é a música "Without words", também utilizada na trilha sonora do dorama You're Beautiful (www).
Pre-Parade
   E de volta aos animes, uma música que eu também gostei, apesar de ter algumas partes meio que infantis no ritmo, e não só, foi a música "Pre-Parade", utilizada para o ending do anime Toradora (www). Esta que é cantada por Rie Kugimiya que dobra a Taiga, pela Eri Kitamura que dobra a Ami e a Yui Horie que dobra a Minori todas personagens do anime.
Bem é isso, não vou alongar mais a lista, numa próxima
faço outro post deste género Je mata ne (até à próxima) ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)