Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Modelos para a footer do post

||
   Hoje apeteceu-me trazer-vos um tutorial, só espero que seja útil e que a explicação não esteja muito confusa, ainda não sou muito boa a explicar estas coisas ~(‾▿‾)~, mas passando ao que interessa aqui eu vou explicar como colocas o footer do post em uma só linha, sabes arrumar as etiquetas, comentários, e publicado por, numa linha. Também trago seis modelos para personalizá-la espero que gostem ^^

   Então como todos os modelos que eu irei colocar aqui, têm todos apenas três opões antes de mexeres nos códigos, terás de ir ao esquema > depois ao editar mensagens de blog > e lá vais clicar nas opões assinaladas a vermelho como é mostrado nesta imagem (aqui).

   Depois disto, e se ainda nunca mexes-te na footer, vais notar que estão em duas linhas, por isso vais ter de ir ao modelo > editar html > clicar em ctrl + f > e procurar por <div class='post-footer-line post-footer-line-2'>< (não apagues o último <, pois existem dois códigos iguais e assim vais encontrar o correto), no final de o achares vais recortar (ctrl + x) o código sublinhado a azul mostrado nesta imagem (aqui), para os que não sabem este é o código dos marcadores, e é eles que vais colocar para a primeira linha.

   Depois de recortares o código aconselho-te a colá-lo em algum lado, como num word só para não o perderes, depois disso vais ter de procurar por <div class='post-footer-line post-footer-line-1'><  (e novamente não apagues o último <), para os que não sabem este é o código que se refere à primeira linha e é nele que vamos colocar o código que guardas-te, ou seja, os marcadores.
Neste caso eu quero colocá-lo antes dos comentários, por isso vou colá-lo no local assinalado nesta imagem (aqui), espero não estar muito confusa eu tentei fazê-la simples, no final o resultado é este (aqui).

    Bem depois dos códigos para arrumar a footer passamos à personalização, eu vou disponibilizar alguns modelos, só tens de copiar os códigos e colá-los em cima de ]]></b:skin>.







   É isso, eu criei modelos bem simples, espero que gostes e se usares não te esqueças de colocar os créditos (^_^), e antes que me esqueça de disser, eu num próximo post ensino a colocar as imagens na footer, ok Bye!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)