Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Vídeos Waveya

||
   Anyoung gente! (olá), trago-vos alguns vídeos que achei enquanto navegava no youtube à procura de algo interessante, na verdade eu estava era aborrecida  (¬_¬”), e no final até que encontrei algo que gostei, achei um grupo de dança coreano feminino chamado "Waveya", muitos já devem conhecer, elas são bem famosas entre as meninas coreanas, até eu no final de assistir a uma série de vídeos  fiquei com vontade
de saber dançar como elas, principalmente como a Ari e a Miu, que na minha opinião são as melhores dançarinas do grupo o que até é bem normal, já que elas são professoras de dança e o resto das integrantes do grupo são alunas delas ^^'

  As danças do grupo são uma mistura de passos de vários estilos e a maioria com movimentos sensuais, as coreografias normalmente são criadas pela Ari, mas elas também têm o costume de fazer covers de danças. Mas chega de falar, em baixo deixo alguns vídeos que eu gostei, só alguns porque elas têm muitos, mas podes acompanhá-las no Facebook ou no Google+ oficial do grupo.

Música - Girls Girls Girls GOT7 / Coreografia - Cover

Música - Sugar Free T-ara / Coreografia - Cover

Música - Red Hyuna / Coreografia - Cover

Música - Mi Mi Mi Serebro / Coreografia - Ari

Música - Problem Ariana Grande / Coreografia - Ari

Música - Ringa Linga Taeyang / Coreografia - Cover

Música - I Got a Boy/ Coreografia - Cover

Música - Growl EXO / Coreografia - Cover

Música - Work Bitch Britney Spears / Coreografia - Ari

Música - Ain't a party David Guetta / Coreografia - Ari

  E para terminar o post eu não poderia deixar de colocar este vídeo (o de baixo) e deixar a minha opinião mesmo ^^, ele já foi muito comentado na net e acho que a opinião é a mesma, ele mostra as garotas num show para garotos em um colégio de Seul, e sério o que é isso (☉_☉), parece que tiveram um ataque de puberdade, ri muito principalmente quando o garoto de colete azul se levantou de repente a festejar (/^▽^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)