Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

A tua cara numa boneca??

||
   Não sei, tenho alturas que a minha imaginação parece que não acaba e chego mesmo a fazer quase 4 post por dia, e só não faço mais porque seria grave, mas também tenho alturas que estou sem imaginação para fazer uma única postagem, parece que esgotei as ideia, não vos deveria estar a dizer isto, mas a verdade é que ando sem imaginação e acho que o blog
está a ficar sem graça... vou tentar melhorar mas até lá (muita paciência) também vou tentar ter o.0, e também se alguém quiser falar comigo pode usar o "pergunta" no menu "extras" no lado esquerdo do blog, se-calhar está um bocado escondido, mas para os que quiserem sempre que estiver por aqui eu reponderei ao que me perguntarem ^^
   Então para não ficar um post tão sem graça, decidi falar de algo que eu vi que me deixou estupefacta, já pensaram se as bonecas fossem mais realistas? até era engraçado ver bonecas sem aquele tipo de perfeição, mas e se as bonecas fossem tão realistas a ponto de terem a cara da dona? para mim seria bem medonho, mas o que eu estou a falar não é só imaginação já existe mesmo, na vida real.

  No Japão, existe uma empresa a Clone Factory, que significa mesmo, fábrica de clones, que está a usar a tecnologia das impressoras 3D, para fazer bonecas com o rosto dos compradores, actualmente estas bonecas são muito procuradas pelos japoneses que querem eternizar a maquilhagem e os cabelos usados em datas especiais, como exemplo a aparência do dia do casamento, até as roupas são feitas ao pormenor, os compradores apenas têm de se colocar no centro de algumas máquinas para que a sua imagem seja gravada, e claro pagar um bom dinheiro por elas...


   Eu acho que anda tudo ao contrário, já existia garotas a tentar parecer bonecas, e agora bonecas com aparência de garotas reais! Nah! mentira até não acho assim tão estranho, (mas continuo a achar que o que disse antes é um facto real), ok não acho estranho pelo menos se for aperfeiçoado, pois aquelas cabeçorras não encaixam no corpo por isso é que é medonho... e tu, qual é a tua opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)