Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Novo Dorama e a minha opinião

||
   Hoje vim vos deixar um mini-dorama, isto porque só tem três episódios, é o mesmo que um filme de 3:20 min se não estou enganada...
   Eu este assisti na noite de sábado para domingo, como não tinha nada para fazer, mas como também não me apetecia estar agarrada ao PC em uma posição desconfortável, decidi agarrar no telm e assistir a um filme, quem diria que o meu tijolo serviria para alguma coisa 0.o, então nessa noite fui ao youtube e coloquei doramas legendados em pt e vi Ma Boy, admito que comecei a vê-lo quase como que às escuras, como nunca tinha lido nada sobre o dorama, mas quando comecei a ver até que viciei e só parei quando terminou, achei o dorama bem engraçado, mesmo que não tivesse uma história muito forte (opinião pessoal), achei-o bem fofo e divertido ^^
   Ele conta a história de Jang Geu Rim que se mudou para a mesma escola que o seu ídolo Tae Joon para que pode-se estar próxima dele, mas quando lá chegou descobriu que este tem um amor platónico pela Irene, uma garota misteriosa mas amada por todos. Esta ainda teve de dividir o quarto com a mesma, o pior foi quando descobriu que a Irene é na verdade um garoto,Hyun Woo.

   Eu amei muito a história do casal principal, principalmente quando a Jang Geu Rim se esforçava para que o segredo de Hyun Woo não fosse descoberto... mas digamos a verdade eu sei que é dorama mas quando eu via a Irene a andar não tinha como disfarçar de que ela era um garoto no máximo passava por travesti o.o


   Outras personagens que eu gostei muito foram as garotas do TaeClub (fã clube de Tae Joon) e os garotos do IClub (fã clube de Irene), eles eram muito engraçados, e apesar de se darem mal notava-se um romance no ar entre dois deles, pelo menos foi o que eu pensei ^^

   Outra personagem que eu não poderia deixar de falar era o Tae Joon, este que coitado a meio da história já estava todo confuso, pois já não tinha certeza se gostava de Irene ou de Jang Geu Rim ^^


   Eu recomendo o dorama Ma Boy não só para aqueles que querem assistir a algo curto, (sim porque também tenho alturas que não me apetece assistir a algo com muitos episódios), como também para aqueles que gostam de assistir a uma boa comédia romântica.
   Bem o post não ficou bem como eu queria, mas mesmo assim espero que gostem, o dorama está no post anterior a este, Ja ne!

2 comentários:

  1. Nossa que legal, com certeza vamos conferir :D :D
    Adoramos a sinopse e ainda mais pelo fato de ser curto, agora que as férias acabaram kkk'
    Valeu :) :)
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, quando se está na escola parece que não se tem tempo para mais nada ¨¬¬
      Mas já que o dorama só tem 3 episódio e é bom acho que vale a pena ver ^^
      Espero que gostem...

      Eliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)