Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Animes que marcaram a minha infância

||
Konbanwa (Olá à noite) Hoje vou só escrever bobagem!
   Vim falar de animes que marcaram a minha infância, afinal quem não tem aquele anime que quando assiste lembra de momentos nostálgicos, ou então que apesar de já ter assistido antes teve vontade de ver novamente mesmo já sabendo a história toda!

   A mim um dos animes que me marcaram foi sem dúvida o Dragon Ball, eu oiço sempre pessoas na casa dos 25 anos para cima a falar que foi um dos melhores que já passaram na tv, cá em Portugal foi um dos primeiros animes a serem exibidos, apesar de ter criado algumas polémicas pelas lutas e ter sido censurado ele voltou a ser exibido noutro canal a Sic Radical sem censura mesmo (>_<)
  Eu ainda me lembro de ir assistir a este anime com os meus irmão na altura que era exibido era hora sagrada, ninguém faltava e ninguém interrompia, depois era alta palhaçada mesmo (~ ̄³ ̄)~, eu sou a mais nova por isso amava muito esses momentos, saudade (*^*) 
    Ainda me lembro que assistimos assim todas as temporadas e ainda voltamos a repetir todas várias vezes, não cansávamos nunca de ver (o_O)

(Coloquei na língua que ouvia quando comecei a assistir)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Outro anime que me marcou foi o Shugo Chara, sei que não tem nada a ver com o Dragon Ball, mas foi o primeiro anime que eu vi no pc, eu até acho que foi por causa dele que eu acabei por criar este blog para postar coisas que eu gostava, e como uma coisa puxa a outra, eu ao "descobrir" que dava para assistir animes, por causa deste, fui descobrindo outros. Não achem estranho é que eu era muito nova na altura (u_u)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Este eu assistia quando andava no segundo até ao quinto ano escolar, quando eu ia comer a casa com o meu irmão nós apenas ligávamos a tv da sala e assistíamos ao Doraemon, na altura nem sabia o que era um anime só soube quando comecei a pesquisar por causa do Shugo Chara. Se bem que eu este assistia em espanhol legendado em português no Panda, mas mesmo assim eu via, acho que assim até foi mais fácil aprender a ler e acho que também é por isso que sei castelhano mesmo sem nunca ter estudado.

(achei engraçada em japonês)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É só falo de mais animes numa outra altura Ja ne !

1 comentário:

  1. Doraemo sim é um anime de infancia mas tbm tem pokemon e ojamajo doremi no meu caso
    kissus You Like?

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)