Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Músicas que eu gosto

||
   Konnichiwa (Olá), então euzinha aqui de volta ^^, hoje passei para fazer um post meio que playlist, já à algum tempo que ando com vontade de o fazer, então cá está ele, aqui eu irei apenas colocar a música que eu mais gosto de cada grupo ou artista, não vou mentir que em alguns casos fiquei bem na dúvida sobre qual escolher, mas mesmo assim espero que gostem (~ ̄³ ̄)~ 
   Há! e também, como não podia deixar de o dizer, Yôkoso! (Bem-Vinda!), de volta ao blog Milla M (/^▽^)/

   Então para começar a lista Hyuna, sei que esta é a música mais recente dela "Red", mas assim que eu a ouvi gostei muito, apesar de bizarra, como aliás prática-mente todas as músicas dela são, eu acabei por gostar, principalmente por causa da forma como o ritmo da música muda de calma para mais ritmática sem parecer estranho.


  A seguinte, "My Milk" do grupo f(x), eu amei por causa do ritmo dela, é muito fora do comum, outra coisa que eu também gostei foi da forma como ela começa, primeiro o  gato depois o cão e o tiro suponho eu na garrafa do leite, só quotidianos que dão a entrada para a música, também gostei muito da letra, esta eu gostava que elas fizessem um videoclip...


   Seguinte, a música que eu mais gosto de Taeyang, "Eyes, Nose, Lips", para falar a verdade não tenho certeza se é esta, se é a "Ringa Linga", gosto muito da música apesar de ser triste, tal e qual como a maioria das músicas dele, sério ele podia parar de cantar sobre namoros que não dão certo, enfim nesta música mais no video eu também gostei muito do pormenor das tatuagens em português ^^


   G-Dragon outra escolha difícil, não me considero uma fã louca, mas eu gosto muito do trabalho dele, nas suas várias vertentes mesmo, e enquanto cantor eu acho-o mesmo um grande profissional, mas no final a música que eu escolhi foi "R.O.D", esta eu coloquei o vídeo em que ele canta com a CL, pois foi a versão que eu gostei mais, mas acho que a original é com a Lydia Paek.



   B1A4, música escolhida, a última que eles lançaram, "Solo Day", eu gostei muito da música, do ritmo e da letra, e pelo menos eles escreveram algo meio triste de uma forma alegre, sem dúvidas que esta é a música que eu mais gosto deles ^^





Bem a lista acaba aqui, trago mais em
outra playlist, baibai (Adeus)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)