Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

Uma notícia triste T^T "Ladie's Code"

||
   Konnichiwa! (Boa tarde!), já faz quase duas semanas que não passo por aqui, o post anterior estava nos rascunhos desde daí, mas só agora é que o publiquei, burrice minha desculpem lá (o_O), enfim tirando isso como eu disse eu já não passo por aqui já faz algum tempo e como não quero que isso esteja sempre a acontecer eu queria ter outro postador aqui no blog se alguém estiver interessado em fazer parte do
blog vem aqui (www) e vê como, não irei prolongar muito essa informação agora porque tenho algo triste para dizer.

   Voltando ao título, eu vi algo que me deixou bem triste e confusa no inicio, já que não venho à net à bastante tempo, então no inicio eu fui ao youtube e lá vi uma música nova das Ladie's Code "Kiss Kiss", lançada no dia 6 de Agosto, e pus-me a ouvi-la, no final vi um video ao lado que dizia "funeral EunB ladies code" no inicio pensei, só pode ser uma brincadeira de muuuito mal gosto, mas acabei por vê-lo na mesma e foi quando percebi que não era mentira, fiquei muito triste, eu gostava muito delas como grupo e também gostava muito dos trabalhos delas, sim eu não sabia muito sobre elas, mas sei que são novas e agora que estavam a começar aquilo que queriam, acontece uma tragédia destas fiquei muito triste, eu procurei por mais informações e pelo que sei, elas sofreram um acidente de viação no dia 3 de Setembro, a van delas despistou-se por causa do piso molhado e também porque uma das rodas traseiras da viatura saiu com isto acabou por bater no muro de proteção, a integrante EunB acabou por falecer, sendo que o seu funeral deu-se no dia 5, e as outras integrantes e equipa acabaram por ser levados para o hospital, a Ashley e a Zuny acabaram por ser liberadas do hospital a tempo de poderem assistir ao funeral, já a integrante Sojung pelo que é dito ainda encontra-se no hospital, também li que infelizmente a Rise acabou por falecer ontem, pois não aguentou aos ferimentos.

Rise e EunB

   Aos familiares, aos amigos e às outras integrantes eu dou os meus pêsames, espero que consigam ultrapassar as perdas, e que a Sonjung consiga melhorar e ser liberada do hospital o quanto antes possível (*^*)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)