Okaeri! Sê bem vindo(a), ao blog um espaço onde eu posto diversos assuntos relacionados com a cultura asiática, como fotografia, filmes, músicas e outras coisas!


Olá! sou a Mei viciada em música e apaixonada por fotografia ♥_♥, mas também gosto de comentários, por isso se gostou daqui siga-nos e comente, ficarei muito feliz!

5 Filmes para assistir no natal

||
   Olá olá olá! à quanto tempo, sabem a sumida aqui ainda está viva, desculpem a falta de noticias... é que agora é férias de natal e natal é estar com a família, eu sei que eu não deixei de vir ao pc, mas quando vinha eu distraia-me a jogar e acabava por não cá vir (¬_¬”), eu nem tenho assistido a nada, tipo animes, mangás, doramas ou até mesmo k-pop, tenho estado afastada já faz um bom tempo (o_O)... desculpem e ainda por cima eu tinha deixado o blog em remodelações, mas enfim está terminado (mesmo já só faltarem 3 dias), o tema era para ser natal, sabem vermelho e verde (as cores que as pessoas associam, que atire a primeira pedra, quem não achar isto...), mas então acabou azul e cinzento, nada haver, mas para compensar coloquei músicas, efeitos e um slide de imagens de natal, espero que gostem ^^
   Mas agora, passando ao que interessa, como estamos quase no natal, decidi trazer uma postagens com alguns filmes, que na minha opinião, são uma boa escolha para se assistir na época do natal, como eu já disse antes, para mim o natal é para se estar com a família e amigos, então não à nada melhor do que se assistir a uma boa animação ou comédia, sabem nada muito chato ou meloso, por isso que eu vou só trazer desenhos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então o primeiro que eu recomendo é Força Ralph, já que até vai estrear na SIC, cá em portugal, no dia 24 eu achei que seria uma boa escolha... Força Ralph é uma animação da Disney, eu já assisti e gostei muito, tem um desenho novo e engraçado, tem também uma daquelas histórias em que se tira uma lição de vida, de uma forma não chata e com comédia que é ainda melhor, já para não falar que mostra mistura de bonecos de outros jogos e animações mais antigas, ou seja, é bom para crianças e para adultos.
Nome: Força Ralph
Ano: 2012
Duração: 101 minutos
Género: Animação - Comédia
Sinopse: Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhou, personagem do Hero's Duty, um jogo de ação jogado na primeira pessoa e a endiabrada Vanellope von Schweetz do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces, que pode mesmo vir a ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um perigoso inimigo é solto no universo dos jogos, ameaçando toda a comunidade Arcade e a própria Vanellope. Ralph tem agora a oportunidade de salvar o dia – mas será que o consegue fazer a tempo?





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo Como Treinares o teu dragão, e novamente mais uma animação da Disney, este com a vantagem de serão prolongado, já que tem o filme 1 e o 2 para se assistir ^^
Eu já assisti aos dois e gostei muito, ambos os filmes focam-se na personagem principal, mas vou começar pelo primeiro. No primeiro filme a história foca-se mais no desenrolar da amizade do personagem com o seu dragão, nas descobertas novas do mesmo e na dificuldade do povo em aceitar algo novo, em como é difícil de as pessoas aceitarem aquilo que acham diferente.
Nome: Como treinares o teu Dragão 1
Ano: 2010
Duração: 98 minutos
Género: Animação - Aventura - Comédia
Sinopse: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Hiccup, filho do chefe Estoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Hiccup não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Hiccup passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Estoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No segundo filme a ideia é basicamente a mesma com a diferença de que foca-se mais no desenvolvimento do personagem como pessoa e nos seus laços com a família, eu acho que irão gostar de assitir a ambos.
Nome: Como treinares o teu Dragão 2
Ano: 2014
Duração: 102 minutos
Género: Animação - Aventura - Comédia
Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Hiccup convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Hiccup descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Hiccup, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebé. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago, que deseja controlar todos os dragões existentes.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro filme que eu recomendo é Os Croods, este eu assisti ontem mesmo, e bem o que eu posso falar, eu achei o filme engraçado mais uma fez com um desenho diferente... não o achei um filme por aí além até que o achei bem leve, a história foi interessante, afinal não há assim muitos filmes em que o protagonista seja uma garota das cavernas né! Mas então, igual ao filme anterior este foca-se novamente na amizade de pai e filho, acho que vão gostar (^_^) Já agora começo a  achar que a disney anda a lançar muitos filmes com esse tema "amizade de pai e filho" acho que já assisti uns quatro assim só neste último ano (☉_☉).
Nome: Os Croods
Ano: 2013
Duração: 100 minutos
Género: Animação - Comédia
Sinopse: Comédia e aventura pré-histórica que acompanha a primeira família do mundo na viagem das suas vidas logo que foi destruída a caverna que os protegia de todos os perigos. Viajando ao longo de espetaculares cenários naturais, os Croods descobrem um incrível mundo novo repleto de criaturas fantásticas que mudarão as suas vidas para sempre.








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para finalizar vou deixar um filme que eu nunca vi, mas que quero muito ver... A Origem dos Guardiões, bem este como eu ainda nunca vi não posso opinar né, mas pelo que eu vi no trailer pareceu-me interessante e em comparação aos anteriores pareceu-me também com mais ação menos parado, pareceu-me uma boa animação.
Nome: A Origem dos Guardiões
Ano: 2012
Duração: 97 minutos
Género: Animação - Comédia
Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Pai Natal, Fada dos Dentes, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Gelado, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem acho que vou parar por aqui, eu tinha mais alguns em mente como "Epic, Hotel Transylvânia, O gato das botas, Smurfs, ParaNorman", (deixei os nomes para os curiosos)... mas acabei por não colocar para não ficar muito grande e bem também devem ter reparado que só coloquei animações da Disney acho que as razões de eu escolher estes são provavelmente porque a disney segue a mesma temática, filmes para toda a família, eu pelo menos quando estou com a minha gosto de ver animações deste género, mas como gostos não se discutem, eu numa próxima faço uma publicação com outro género ^^ É isso Je mata ne!

1 comentário:

  1. De todos as origem dos guardiões, é sem discrição, principalmente de como o papai noel é retratado... recomodadíssimo...

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para escrever o que quiseres, eu gosto de comentários ^^, não sejas um leitor fantasma (〜 ̄▽ ̄)〜
Só não te esqueças que qualquer comentário considerado agressivo e ofensivo será excluído, fora isso deixa a tua opinião...
em baixo tens smiles japoneses é só copiar e colar ^^
(^_^) (^o^) (O_O) (o_O) (*^*) (*O*) (u_u) (>_<) (^_^)/~~ ^(*-*)^ (#_#)
(☉_☉) (ノ^_^)ノ ~(‾▿‾~) ~(‾▿‾)~ (u_u) (/^▽^)/ (* >ω<) (ノ ̄д ̄)ノ 。^‿^。
(~ ̄³ ̄)~ (* ̄з ̄) (¬_¬”) (>O<) (9_9) (xOx) (T_T) (♥_♥) (^ω^) (?_?)